Brincos de ouro para festas: Como escolher? Veja nossas dicas!

brinco de ouro para festas

Que mulher não é apaixonada por brincos, não é mesmo? Talvez você nunca tenha parado para pensar… mas entre nós, mulheres, é muito comum já sairmos da maternidade com a orelha furada. A escolha do brinco que o bebê vai usar nesse momento também é muito especial. Eu mesma tenho o meu brinco da saída da maternidade guardado, e espero um dia poder presentear minha filha com ele. Pois bem, percebe como os brincos fazem parte da nossa vida e da nossa cultura? Foi pensando nessa nossa relação com os brincos de ouro que esse artigo foi pensado! E hoje vamos te dar todas as dicas sobre brincos de ouro para festas.

Como escolher um brinco de ouro para festas?

Bom, quando você recebe um convite para uma festa, seja ela um casamento ou uma formatura ou até mesmo um jantar mais glamuroso, logo você começa a pensar no que vestir, qual tipo de vestido escolher, etc. Acontece comigo também!

E para que você consiga escolher os acessórios que vai usar neste dia tão especial, o primeiro passo é escolher a roupa, para em seguida decidir quais as peças irão complementar o seu look.

Outra dica é fica atenta na maquiagem que você irá usar no dia do evento, e tentar combinar de acordo com o estilo que você irá escolher se maquiar. Leve em consideração se você vai fazer uma maquiagem mais sexy, ou se vai dar um tom mais glamuroso, ou ainda, se prefere uma maquiagem mais elegante. A partir disso será mais fácil escolher o brinco e acessórios que irá usar.

Por fim, eu não poderia deixar de falar das bolsas! Elas são um super complemento quando o assunto é look de festa. Minha dica é escolher o seu brinco de ouro para festas também combinando com a bolsa, principalmente, com o estilo da sua bolsa. Em um look de festa o mais importante é que ele seja harmônico e equilibrado.

Modelos de brincos de ouro para festas

Selecionamos alguns modelos de brincos de ouro para festas da Loja Aubra Joias, uma loja online com mais de 15 anos no mercado. Eles trabalham com peças de altíssima qualidade, que vão desde brincos, pulseiras, aneis, piercings, dentre outros acessórios.

Vamos aos principais modelos de brincos de ouro para festa:

brinco de ouro para festas

Argola de ouro

Como você já deve saber, os brincos de argola são um verdadeiro clássico e eles nunca saem de moda. Se tem um brinco de ouro em que vale a pena investir, esse é o brinco de argola! Esse modelo vem repaginado, já que neste caso a argola é mais quadrada, com as bordas arredondas, o que dá um toque de modernidade. Outro diferencial deste modelo é o fato da argola ser bem grossa, o que faz dela um acessório mais marcante.

Outra vantagem desta argola é o fato dela não ter tarraxa, o que facilita na hora de usar.

pérolas brinco de ouro festa

Pérolas

As pérolas também são atemporais, e se você pensa que se trata de um “brinco da vovó”, está muito enganada. Com a volta da tendência de sereismo, elas estão super em alta e são capazes de deixar qualquer look mais romântico.

Gostou das dicas de hoje? Então compartilhe com aquela sua amiga que tem uma festa nos próximos dias!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *