Creme redutor de medidas: Caseiro, com cafeína, Boticário, Avon, Adcos e mais..

As empresas da área da estética sempre criam novos produtos e serviços que prometem melhorar a beleza e o bem-estar das pessoas. Um desses produtos que cresceu bastante o consumo no Brasil e em outros países é o chamado creme redutor de medidas.

Nos tópicos a seguir você vai entender como funciona esse creme, de que forma ele deve ser aplicado, entre outras informações para você que deseja usar esse produto e diminuir o tamanho da sua gordura localizada. Veja!

Como funciona?

O creme redutor de medidas é, na verdade, um gel que ao ser aplicado e massageado em determinada área ajuda a quebrar as moléculas de gordura e, com isso, eliminá-las. Só que para trazer o efeito desejado, esse produto precisa ser passado da maneira correta e isso é uma habilidade que, normalmente, só os profissionais da área têm.

Não basta aplicar o creme redutor de medidas, fazer uma massagem no local de qualquer maneira e, pronto, a sua gordura localizada desaparecerá. Não é um milagre, mas sim todo um processo que exige da pessoa que aplica o gel saber como ele funciona.

Como usar?

Essa é a principal questão que envolve o uso do creme redutor de medidas. Você deve massagear uma parte bem específica, como um culote, por exemplo, fazendo movimentos circulares, sempre na mesma direção e por alguns bons minutos.

O ideal é você fazer essa massagem logo após tomar um banho quente, porque a água quente ajuda o efeito do creme ser mais eficiente. Outro detalhe é que a massagem precisa ser leve, nada de apertar demais, porque você vai acabar se machucando e não tendo efeito algum.

Um detalhe importante é que esse tratamento não deve ser feito todos os dias ou mais de uma vez por dia. Duas ou três vezes na semana, no máximo, para dar tempo do seu corpo trabalhar com o creme para a eliminação da gordura localizada.

É bom lembrar também que de nada adianta usar o creme e achar que ele vai operar um milagre. Sem mudar os hábitos, suas gorduras vão continuar no lugar. Então, mude a sua alimentação, faça atividades físicas, beba muita água.

Saiba mais sobre os benefícios da Bandagem redutora!

Creme redutor abdominal

creme redutor de medidas

Existem cremes disponíveis nas lojas especializadas que são feitos para serem aplicados em partes específicas do corpo, como é o caso do creme abdominal.

A região do abdômen é uma das mais difíceis de se eliminar gordura, é necessário muito trabalho, muito exercício, muita dieta e o creme serve apenas como uma ajuda para agilizar esse processo.

Antes da academia

Como já foi dito nos tópicos anteriores, o ideal é usar o creme após um banho quente, porque isso vai ajudar a ativar a circulação sanguínea e a eliminação da gordura localizada. Porém, você também pode fazer isso, caso use o gel antes de fazer o seu exercício físico.

Isso porque a circulação sanguínea da área com o creme vai ficar mais eficiente na hora que você estiver fazendo os exercícios e a eficiência do uso do gel redutor vai ser a mesma ou até maior do que aplicá-lo após tomar um banho quente.

Creme redutor de medidas com cafeína

Existem diversos tipos diferentes de cremes redutores disponíveis no mercado, um que vem sendo muito utilizado é o com cafeína, que tem poder termogênico, ou seja, que transforma gordura em energia.

O ideal mesmo é tomar algum termogênico com base em cafeína antes de ir fazer os seus exercícios físicos. O comprimido ou vitamina vai surtir muito mais efeito do que o creme, mas, caso você queira usar o creme, existe sim uma possibilidade da cafeína ter uma ação mais eficiente na hora de queimar a gordura localizada.

Creme redutor de medidas caseiro

Você pode fazer o seu próprio creme redutor de medidas. Para isso, basta você fazer uma mistura de açúcar cristal, café e azeite de oliva extravirgem. Coloque uma xícara de cada um em um pote vazio e mexa até virar uma mistura homogênea, um creme mesmo.

Depois disso, é só usar esse creme caseiro para fazer a suas massagens e eliminar a gordura localizada.

Creme Hinode

creme redutor de medida hinode

A Hinode também tem o seu próprio creme redutor de medidas. É o Corps Lignea que custa cerca de 50 reais e é muito bem avaliado por quem faz uso desse tipo de produto.

Creme redutor de medidas da Avon

creme redutor de medidas avon

Já o creme da Avon é um pouco mais barato. Você encontra pelo valor de 25 reais na loja oficial da empresa.

Creme importado

Além dos produtos nacionais, existem marcas importadas que vendem os cremes redutores de medida. Você encontra esses produtos em lojas especializadas em cosméticos e produtos fitness.

Creme da Adcoscreme redutor de medidas

A Adcos tem o seu Reduxcel, um dos mais reconhecidos do mercado e também dos mais caros. Um pote do creme pode custar 200 reais.

Clique aqui e compre o seu sem sair de casa e pelos melhores preços!

Funciona mesmo?

O creme redutor de medidas é uma ajuda, ele não opera milagres. Seu uso deve vir junto com uma boa alimentação, sono regular, muita água todo dia, exercícios físicos e demais hábitos saudáveis. Caso contrário, de nada vai adiantar.

Se tiver gostado deste texto a respeito do creme redutor de medidas, compartilhe-o nas suas redes sociais!

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */