Escova de morango: saiba tudo sobre esse novo tratamento!

Diariamente surgem novidades relacionadas aos cuidados com os cabelos. Isso é algo que é muito bem recebido e esperado pelo público feminino, tendo em vista que as mulheres buscam sempre por métodos que consigam deixar suas madeixas na moda. O problema é que diversos métodos são criados e anunciados, no entanto não são todos os que realmente cumprem com o que promete, já que em diversos casos, os cabelos acabam ficando piores do que estavam antes do tratamento. E foi pensando justamente nisso que foi desenvolvida a escova de morango!

Como é essa escova de morango?

Diante de tantos tratamentos, a escova de morango tem se mostrado com uma das que mais apresentam resultados positivos, visto que muitas mulheres estão elogiando o produto. Funciona da seguinte forma: fazendo uso de extrato de morango e queratina, o método não faz mal ao cabelo e o seu efeito é simplesmente impressionante. Suas madeixas ficarão saudáveis e extremamente bonitas!

escova-de-morango

Como faço essa escova?

Lave os seus cabelos fazendo uso de um shampoo anti-resíduos ou então de limpeza profunda. Isso fará com que as cutículas dos frios se abram, facilitando assim a absorção dos produtos usados no tratamento. Seque os cabelos com o auxílio de um secador, no entanto o ideal é que você deixe os fios úmidos, a fim de iniciar a aplicação do extrato de morango e da queratina. Lave novamente o cabelo e inicie a aplicação dos produtos, então passe a máscara de morango e queratina, mecha por mecha, por todo o cabelo. Feito isso, remova a umidade dos fios. Esse passo de remover a umidade é fundamental para que você não fique com os cabelos oleosos demais. Assim que a aplicação for feita e a umidade retirada, faça uma escova com o produto ainda nos fios. Para finalizar, sele as cutículas do cabelo fazendo uso de uma chapinha de cerâmica. Se você não tiver a de cerâmica, pode usar uma normal mesmo, porém o efeito será menor.

Pronto! Seu cabelo estará lindo, hidratado, brilhante e ainda apresentará um liso saudável e com a aparência natural. Sem dúvidas as pessoas ao seu redor notarão a diferença em seu cabelo após o procedimento.

E a lavagem dos cabelos?

Assim que a escova de morango é feita, é essencial que você só lave ou prenda o seu cabelo após três dias. Isso garantirá que o produto aja e produza o efeito esperado. Lembrando que o extrato de morango e a queratina podem ser aplicados em qualquer tipo de cabelo, sendo que o retoque é feito normalmente e é indicado que seja feito a cada três meses.Caso você não consiga fazer o passo a passo ou então esteja se sentindo insegura, o ideal é procurar por uma cabeleireira de confiança. No entanto, vale à pena tentar o processo em casa, pois o resultado será muito satisfatório e verá que o esforço é válido.

Ainda tem alguma dúvida sobre a escova de morango? Segue um vídeo explicativo mostrando seu efeito:

Você já fez a escova de morango alguma vez? Se fez, como foi? Se não, tem vontade de fazer algum dia? Conta pra gente aqui nos comentários!

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *