Long Bob: O que é? Qualquer um pode fazer? E se o cabelo for liso? E ondulado?

Long Bob

Vários cortes de cabelos ficaram bem famosos nos últimos tempos, mas nenhum deles chega aos pés do Long Bob. Esse corte / penteado ganhou o mundo inteiro e várias celebridades e pessoas comuns de todo o planeta já o usam de maneira definitiva.

Nos próximos tópicos você vai saber o que é o Long Bob, como funciona esse corte, os cuidados, os tipos e outras informações relevantes para você que quer investir em uma mudança real na sua aparência física. Nada melhor do que começar pelo cabelo, não é mesmo?! Confira!

O que é Long Bob?

 O Long Bob é um corte reto que vai na altura dos ombros. Ele pode ser totalmente na altura dos ombros, ou, então, na parte de trás ser mais curto, como ocorre com o estilo haircut, o mais jovenzinho desse tipo de corte.

Trata-se de um corte e também, penteado que virou moda em boa parte do mundo, inclusive do Brasil, em que várias celebridades e pessoas comuns passaram a usá-lo no dia a dia.

Liso

long bob liso

Consiste em um corte muito especial, porque independe o tipo de cabelo que ele fica incrivelmente lindo. Ele é mais comum de ser feito em pessoas com cabelos cacheados e ondulados, mas no liso também fica muito lindo

O corte precisa ser reto, nada de repicar ou fazer outras estripulias com seu cabelo, por isso, a altura dele deve ser nos ombros. Dessa forma, é o que o diferencia do famoso corte chanel, que é um pouco menor que o Long Bob.

Long Bob Haircut

long haircut

 Existe um estilo de Long Bob que praticamente tomou conta do cabelo das celebridades de todo o planeta. É o chamado haircut. Esse corte é mais curto na parte de trás, termina na nuca, e mais longo na parte da frente, que vai até os ombros.

Com certeza, você já viu várias pessoas com esse tipo de Long Bob por aí. Das tendências desse corte, essa é a mais forte e que mais garotas têm usado. Principalmente, as que têm um estilo mais moderno, urbano, pois ele combina perfeitamente com roupas mais leves, com jeans, com camiseta, etc.

Com franja

long bob bianca

 

Se você viu a novela o Outro Lado do Paraíso, aquela da personagem Clara que foi feita pela atriz Bianca Bin, com certeza, lembra-se de como era o corte de cabelo dela. É exatamente o Long Bob com franja.

 

 

 

Ele é bem bonito, a franja espalhada, atrapalhada, desorganizada, dar um ar moleca e, ao mesmo tempo, despojado, sexy e divertido. A atriz hollywoodiana Jennifer Lawrence também adora esse corte, sempre aparece com ele em alguns eventos ou até em filmes que ela participa.

Long Bob ondulado

ondulado

 O mais comum é o Long Bob em cabelo ondulado. Até quem tem os fios mais lisos procuram ondular as madeixas para deixar o corte do jeito que a moda pede. Fica muito lindo e é usado por muita gente.

Se você for olhar, esse estilo está no corte de Camila Pitanga, de Gisele Bündchen, de Isis Valverde e outras diversas celebridades que aderiram a esse lindo corte e estão amando o novo visual.

O ondulado, pela própria forma dele ser, traz essa sensação de estar desarrumado, desequilibrado, despojado, que é o que pede o corte do Long Bob.

É capaz de diminuir o volume?

 Depende do seu objetivo. Normalmente, as pessoas usam o Long Bob para dar mais volume mesmo para o cabelo, mas dependendo de como for feito o corte, ele pode sim diminuir o volume.

Ele vem sendo utilizado, inclusive, por pessoas com cabelos crespos e super cacheados. Fica muito lindo esse corte na altura dos ombros para quem tem esses lindos tipos de fios de cabelo. O volume continua existindo e fica muito bonito, de verdade.

Long Grazi

Qualquer um pode fazer Long Bob?

 Claro que sim! O Long Bob é um corte 100% democrático. Qualquer pessoa, independente do tipo de cabelo, pode fazer um Long Bob e arrasar pelas ruas e festas da cidade. Vai ficar muito lindo, pode confiar!

Se tiver gostado dessas dicas sobre o Long Bob, compartilhe este texto com suas amigas e familiares nas suas redes sociais e aplicativos de mensagem!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *