Manthus: entenda aqui como funciona e o que faz esse procedimento!

Cada dia surgem novos procedimentos para ajudar a eliminar aquelas gorduras localizadas e também as temidas celulites. Com a tecnologia ao nosso favor, hoje é bem mais fácil obter o corpo que queremos e se livrar das impurezas que tanto incomodam e fazem com que a auto estima fique lá embaixo. O importante é sempre se sentir confortável com seu corpo e se esse tipo de coisa te incomoda é a hora de mudar isso. Um desses procedimentos que estão com tudo é o Manthus.

Nunca ouviu falar? Pois se você está em busca de chegar no corpo dos sonhos está na hora de conhecer e saber dos benefícios que ele irá trazer na sua busca pelo corpo ideal.

O que é?

O Manthus é um procedimento estético que leva o nome do equipamento computadorizado que realiza o processo. De forma bem precisa e versátil, ele funciona com geradores de ultrassom e correntes. Com esse estímulo, ajuda a melhorar a aparência e textura da pele, reduz significativamente as celulites e manda embora as gorduras localizadas.

Quais os benefícios?

Os benefícios do Manthus são ótimos para melhorar o corpo de forma geral. Ele ajuda a:

  • Eliminar a gordura localizada;
  • Diminuir a flacidez de pele;
  • Reduzir a celulite de todos os graus;
  • Tratar o corpo após hidrolipoclasia;
  • Pós-operatório de cirurgia plástica;
  • Retirar os hematomas e fibroses

Como funciona?

O funcionamento do Manthus acontece com a aplicação  de um gel específico para depois ativar as correntes elétricas. O gel condutor tem em sua composição substâncias que auxiliam no tratamento da redução de peso como melange, cafeína e centella asiática. Desta forma, combina o gel, o ultrassom e micro correntes elétricas sobre a pele. Esse ultrassom retira as gorduras das células, reduzindo o tamanho e transportando para a circulação linfática. A eliminação da gordura é feita pelas fezes e urina. Assim, causa a desidratação das moléculas de gorduras e reduz as gorduras localizadas e as celulites. É ideal para quem tem dificuldade de emagrecer por conviver com a retenção de líquidos e que possui celulites de grau 1, grau 2 e grau 3. Os resultados podem ser notados já a partir da terceira sessão, com uma redução de 2 a 6 centímetros.

No caso das pessoas que fazem o Manthus logo após uma cirurgia plástica, ele funciona ajudando na restituição da pele e acelerando a cicatrização.

O procedimento consiste basicamente na aplicação do gel, depois o aparelho de ultrassom passa pela região desejada com movimentos circulares. No fim, é retirado todo o gel e o paciente pode fazer suas atividades diárias de forma normal.

Como fazer?

Para ter resultados satisfatórios, o mais indicado é que o Manthus seja realizado pelo menos de 1 a 3 vezes na semana. É recomendado ainda um descanso do corpo de 2 a 3 dias. Cada sessão pode variar de 20 a 30 minutos e o ideal é que se faça no mínimo 10 sessões. Isso irá depender do seu organismo, objetivos e os resultados conquistados em cada sessão.

Quais as indicações?

Podem realizar o Manthus pessoas que que desejam eliminar as gorduras do abdômen, pernas, braços e costas. Também aquelas que desejam se livrar das celulites e flacidez pelo corpo e não conseguiram através de atividades físicas.

Manthus Tem contraindicações?

Sim. Apesar de ser um procedimento tranquilo, os efeitos dele no corpo não são indicados nos casos de:

  • Crianças;
  • Adolescentes;
  • Gestantes e lactantes;
  • Pessoas com doenças pulmonares, infecções e com processos tumorais;
  • Diabéticos;
  • Doenças renais;
  • Doenças hepáticas;
  • Colesterol alto;
  • Epilepsia;
  • Uso de DIU;
  • Paralisia.

tratamento estético com manthusManthus Funciona mesmo?

Os relatos de quem já fez o Manthus são muito positivos. Mas é importante lembrar que ele é um auxiliador na perda da gordura localizada. Os resultados são realmente eficazes quando aliado à uma dieta balanceada e a prática atividades físicas regulares. Ele reduzirá as suas medidas com as sessões, mas só será mantida se você também mudar seus hábitos e deixá-los mais saudáveis.

Quanto custa?

O valor das sessões do Manthus variam de lugar para lugar. Você pode encontrar sessões que vão de R$60 a R$200. O que mais compensa é fechar um pacote com a clínica estética, pois geralmente rola um desconto e o preço final compensa mais.

E aí, o que achou do Manthus? Conta pra gente!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *