O que são as mechas ombré hair? Posso fazer em casa? Conheça as tendências e dicas!

Mudar de visual é sempre bom, pois assim você consegue elevar sua autoestima e até mesmo ficar mais bonita, e quando a mulher quer mudar, é muito comum que ela comece pelo cabelo. Atualmente fazer o ombré hair está sendo muito comum entre as mulheres que desejam mudar de visual, e se você também deseja fazer esse procedimento em seus cabelos, este artigo é para você.

Continue conosco e confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre o ombré hair antes de fazer o procedimento em seus fios.

O que são as mechas ombré hair?

mulher com ombré hair no cabelo

O ombré hair é uma excelente opção para quem deseja clarear os fios sem clarear todo o cabelo. Ele ajuda a clarear o cabelo de forma gradativa até as pontas, para deixar a mulher com os fios mais iluminados.

As mechas ombré hair são feitas em apenas algumas partes do cabelo para que eles possam ficar mais claros, mas sem perder o fundo escuro. É possível que a pessoa opte por fazer poucas ou muitas mechas conforme o seu gosto.

Dá para fazer em casa?

Sim, dá para fazer o ombré hair em casa, no entanto é necessário tomar muito cuidado na hora de fazer o procedimento para que você consiga ter bons resultados e deixe o seu cabelo lindo com o aspecto de que acabou de sair do salão.

Além do mais, você também deverá usar produtos de qualidade para não danificar os fios.

Invista na tendência do ombré hair mel

exemplos de ombré hair melcabelos com ombré hair melombré hair mel

ombre hair mel

O ombré hair mel está sendo uma grande tendência atualmente, pois ele é ideal para quem deseja deixar os cabelos claros, mas sem clarear muito as madeixas.

Esse tipo de ombré hair é ideal para mulheres morenas que querem clarear os cabelos aos poucos, até conseguir deixar seus fios claros. Além do mais, essa tonalidade dá a impressão de que o cabelo possui mechas naturais, que estão claras devido ao cabelo estar levemente queimado de sol.

Esse tipo de procedimento é uma ótima opção também para quem possui os cabelos cacheados ou crespos.

Se você vai começar a clarear seus cabelos agora, o ombré hair mel é a melhor opção.


Quer ter cabelos muito mais bonitos e hidratados? Veja as dicas incríveis sobre hidratação de maizena! 

Ombré hair em cabelo loiro, pode?

ombré hair em cabelos loiros

ombré hair loiro

ombré hair loiro

As mulheres que possuem o cabelo loiro também podem apostar nesse procedimento para dar uma diferenciada nos fios, pois é possível deixar os cabelos ainda mais lindos com essa técnica.

Se a pessoa possui o cabelo no tom loiro mais escuro, ela poderá deixar as pontas do cabelo apenas um pouco mais claras, mas se o cabelo já está no tom loiro claro, o ideal é que ela clareie bem mais o cabelo para conseguir um lindo efeito nos fios.

Morena iluminada virou sucesso entre as mulheres!

exemplo de morena iluminadacabelo morena iluminadamulheres com ombré hair morena iluminada

Morena iluminada é uma das principais tendências para o ano de 2019, por isso se você deseja deixar seus cabelos lindos e de acordo com as tendências da moda, apostar nessa coloração é uma excelente opção.

Você conseguirá deixar seus cabelos com luminosidade, mas sem precisar deixar seus fios muito claros. O ideal é fazer mechas grossas no contorno da cabeça e ficar com os fios muito mais lindos.

Como funciona o ombré hair colorido?

ombre hair coloridoexemplo ombré hair colorido

ombré hair colorido

Atualmente o ombré hair colorido está fazendo muito sucesso, sendo que com ele o cabelo fica com a raiz escura e com o comprimento colorido. É comum as mulheres apostarem em cores exóticas, por isso o azul, vermelho, rosa, verde e roxo são as cores mais utilizadas no procedimento.

Também é comum que algumas pessoas optem por deixar o ombré hair colorido de várias cores, sendo que esse tipo de técnica é ideal para mulheres ousadas e que gostam de estar sempre modificando os cabelos.

Pode fazer ombré hair em cabelo curto?

procedimento em cabelos curtos mais claros

ombré hair

exemplos em cabelos curtos

Sim, é possível fazer esse procedimento em cabelos curtos para que eles fiquem ainda mais lindos. O ideal é que o procedimento feito no cabelo curto seja feito pouco abaixo da raiz a depender do comprimento dos fios.

Além do mais, para as mulheres que possuem cabelo curto, a melhor opção é fazer mechas grossas para que a parte mais clara misture em todo o cabelo e deixe-o com um aspecto bem iluminado.

Ainda ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Deixe um comentário que assim que for possível nós iremos responder você.

 

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *