Relógios femininos: Dá para usar em um uma festa mais glamurosa? Veja aqui!

relógios femininos dourados

As mulheres tem uma infinidade de acessórios a sua disposição, mas se tem um que não cai de moda e que vez ou outra sempre surgem modelos diferentes, é o relógio de pulso feminino. Além de ser um acessório que complementa o look e vai bem em qualquer ocasião, o relógio é também um objeto funcional, e alguns modelos possui funções bastante úteis e interessantes. Bom, se você estiver em busca de um relógio feminino ou querendo dicas de como combinar o relógio com o look, é só continuar lendo esse artigo! Falaremos mais sobre o assunto nos tópicos a seguir.

Relógio feminino dourado

Um belo relógio feminino dourado fica bem em qualquer ocasião, e sem dúvidas é uma boa escolha se você estiver em busca de um modelo para te acompanhar no dia a dia. Ele pode ser usado desde eventos mais informais até eventos que exigem mais sofisticação e glamour, mas pra isso é importante prestar atenção em alguns detalhes, como o material do relógio, o acabamento, espessura da pulseira, se o modelo possui caixa redonda ou caixa quadrada, etc.

Como usar um relógio em festas?

Algumas pessoas ainda tem dúvidas se pode usar relógio em uma festa mais glamurosa, usando um vestido, ou um look mais chique. E a resposta para essa pergunta é muito simples: Sim! É possível usar relógio em festas e eventos de luxo. Mas para que você faça uma combinação harmoniosa, alguns pontos precisam ser observados.

A primeira coisa que você deve tomar cuidado ao escolher um relógio para uma festa é observar o material do relógio, que deve ser preferencialmente metalizado. Afinal de contas, um relógio de pulseira de borracha não iria ficar bem com um vestido de festa, né? Outra dica é quanto ao tamanho do relógio, já que os modelos menores ficam mais delicados e sofisticados. A espessura da pulseira também deve ser observada, já que quanto mais grossa a pulseira mais grosseiro é a peça. Por isso, se você estiver em busca de um look mais sofisticado, opte por um relógio com a pulseira mais fina.

relógio feminino como usar

Uma outra dica é apostar em modelos que tenham detalhes mais ricos, como strass e pedraria. Isso agrega valor ao look e deixa tudo mais glamuroso.

Também é importante falar que nessas ocasiões os modelos analógicos funcionam melhores do que os relógios digitais.

Relógio feminino redondo ou quadrado?

Muitas pessoas também tem dúvidas sobre qual modelo vale mais a pena investir, se é em um relógio de mostrador redondo ou um relógio quadrado. E o que nós temos a dizer sobre isso é de forma geral, não faz muita diferença o formato da caixa. Ambos funcionam muito bem em várias ocasiões. A nossa dica é que você observe o material do relógio, a cor, o acabamento, e principalmente, que você já compre o relógio pensando em como vai usá-lo, se vai ser para trabalhar, para praticar esportes ou até mesmo em momentos casuais.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *