Vestidos 2019: Confira as tendências que vão fazer você ficar linda!

As passarelas, os desfiles, as semanas de moda com as dicas para todas as estações do ano que vem já estão acontecendo em todo o mundo. Junto com elas as tendências de roupas, maquiagens, cortes e penteados, entre outras. Os vestidos 2019 não poderiam ficar de fora e já começar a dar as caras na moda nacional e internacional.

Nos próximos tópicos você vai conhecer todas as tendências de vestidos 2019. Seja para o dia a dia, noite, eventos especiais e o que mais você precisar saber a respeito dessa importante peça do guarda-roupa feminino. Veja!

Vestidos 2019 para cerimônia

 Se você à um casamento e não sabe qual vestido usar para a cerimônia, os seus problemas acabaram. Se for clássico, tradicional, na igreja, com tudo que tem direito, não há segredo algum. O estilo do vestido é o mesmo há bastante tempo, pode ser tanto curto, quanto longo.

Já se a sua cerimônia de casamento for mais moderna, aí sim você pode investir em outros tipos de vestidos 2019. Os curtos e médios, por exemplo, são tendências reais para casamentos ao ar livre, na praia, no sítio. Principalmente se for durante o dia.

Além disso, os decotes, as transparências, as fendas, pedrarias e os cortes modernos também são muito bem-vindos. Isso vale para todos os tipos de vestido, mas principalmente nos longos que ficam bem bonitos com todas essas extravagâncias e sensualidades.

vestido 2019 cerimoniavestidos 2019 longocurto

posthaus vestidos

Vestidos de noiva

 As noivas precisam definir qual vestido vão usar na cerimônia e na festa. É preciso escolher também de acordo com o estilo de cada um desses eventos. Muitas vezes o casamento em si é super tradicional, mas a festa é em um ambiente bem moderno. Nesses casos, dois vestidos completamente diferentes devem ser usados. Um clássico para a cerimônia e outro moderno para a festa.

Se a festa for no local da cerimônia, prefira um vestido mais leve, curto ou médio, com um corte moderno e sem muitos detalhes. Essa escolha vai te ajudar a curtir a festa com mais tranquilidade, sem precisar trocar de roupa e sem o peso de um vestido muito longo e recheado de detalhes.

Caso seja possível você fazer a troca, tudo vai depender do estilo do casamento. O longo com decotes, transparências e pedras fica lindo para a cerimônia, mas depois tem que ser tirado e trocado por um mais leve, mais divertido e colorido para a festa.

vestidos 2019 longovestidos 2019 sereiapraia

Vestidos 2019 de festa

 O vestido para festa ideal é aquele que foi feito perfeitamente para o seu corpo. Sabe o que modela o seu corpo do jeitinho que ele é, esse é o melhor vestido, seja longo ou curto.

O ideal para festas é não usar o vestido médio, porque não fica muito bonito, nem nada sensual. Prefira o longo com decotes, detalhes, pedrarias, fendas e transparências, ou o curto com os mesmos detalhes.

As cores são as mais variadas possíveis, não existe uma regra mais para definir quais são as melhores. O que tem de comum é realmente a exploração da sensualidade do corpo feminino nos vestidos que têm cada vez mais decotes e transparências.

longo festavestidos 2019 levevestidos 2019 festa

➤ Compre seus vestidos sem sair de casa e pelos melhores preços!

Modelos de gala

 Os vestidos de gala precisam ser longos, essa é uma regra milenar que vale até hoje. Muito difícil um vestido curto ser usado em eventos mais sofisticados. É só você olhar os tapetes vermelhos das premiações mundiais para perceber que o longo sempre comanda, apesar de algumas pessoas escolherem pelo curto.

A ideia do vestido de gala é chocar positivamente. Ou seja, você vai usar um vestido extravagante, com bordados, pedrarias, detalhes, cortes diferentes e modernos, decotes, fendas, transparências. Tudo para ficar magnificamente linda e poderosa nesse evento.

vestidos 2019 longo

Vestidos 2019 Zara

 A Zara é uma marca de roupas e vestidos muito famosa no Brasil. Apesar dela estar incluída na lista de empresas que possuem trabalhadores escravos, muitos ainda compram vestidos dessa marca.

Para 2019, a Zara tem investido em vestidos coloridos, estampados, étnicos, leves e com cores bem extravagantes.

Compridos

 Os vestidos longos podem ser usados em festas e eventos noturnos, na forma mais sofisticada deles, com tecidos mais valorizados, cores menos chamativas e com muitos detalhes sensuais e poderosos.

Mas também eles vêm com tudo na sua forma mais leve, com tecidos coloridos, estampados, com decotes generosos e bem divertidos para usar no dia a dia, em um passeio, ou outro evento mais casual.

vestidos 2019 zarazara

Se tiver gostado deste texto de tendências de vestidos 2019, compartilhe-o nas suas redes sociais!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *