Chá de lingerie: De organização às Brincadeiras

Chá de lingerie

A proposta do chá de lingerie é juntar as amigas e familiares próximas da noiva e criar um enxoval de roupas íntimas e acessórios que vão, não só apimentar a noite de núpcias, como também a vida de casados. E já que se trata de uma reunião tão divertida e com as melhores intenções, que tal fazer uma também? Preparamos algumas dicas.

Como organizar um chá de lingerie?

Muitas noivas assumem a organização do chá de lingerie, mas geralmente as responsáveis pelos preparativos são as amigas e madrinhas, pessoas que conhecem bem as preferências da noiva. Para aquelas que não tem tempo de se preocupar com mais preparativos, existem empresas especializadas (e algumas não) que trabalham com esse tipo de evento. A organizadora do evento fica responsável por fazer a lista de convidados, pelas lembrancinhas, decoração, cardápio e claro pelas brincadeiras. O local do evento pode ser na própria casa da noiva, na casa de uma das amigas ou em um salão de festas. A escolha vai depender do número de convidados e das brincadeiras que serão realizadas.

Convite e decoração

Como se trata de uma festa descontraída os convites podem ser enviados através de e-mail ou redes sociais. Como o chá de lingerie é um evento apenas para mulheres, vale a pena investir em temas e cores femininos. Enfeites inspirados em objetos como: sapatos, bolsas e maquiagens, dão um toque especial. Trazer elementos sensuais como estampas de animais também ajuda a compor um ambiente bonito e divertido-

Cardápio e lembrancinhas

O ideal para um evento como esse são petiscos, como mini sanduíches, salgadinhos, canapés e docinhos. Os drinks e demais bebidas devem ser coloridos e criativos.

Chá de lingerie

A lembrancinha não é obrigatória, porém é uma maneira legal de retribuir os presentes e ter uma recordação do chá de lingerie. Alguns exemplos:

  • Produtos de beleza com rótulos personalizados
  • Latas decorativas com balinhas e docinhos
  • Sacolinhas personalizadas com itens sortidos
  • Chaveiro personalizado.

Brincadeiras para chá de lingerie

  • Adivinhe o presente: Nessa brincadeira a noiva tenta adivinhar que tipo de peça e a cor do lingerie. Caso acerte a convidada que deu o presente paga uma prenda. Caso erre a noiva deve vestir (por cima da roupa) a peça que ganhou. No final da brincadeira a noiva dele simular um strip–teas tirando as peças que vestiu durante a brincadeira.
  • Eu nunca: Cada convidada recebe um copo com drink (ou outra bebida). Todas, começando pela noiva, devem contar algo que nunca fizeram e quem já estiver feito o que foi dito deve tomar um gole do drink.
  • Batata quente sensual: Em uma caixa coloque vários itens sensuais, como: partes de fantasia, máscaras, calcinhas etc. A caixa deve rodar entre as convidas enquanto uma música toca. Quando a música para a convidada que estiver com a caixa deve tirar um item e vesti-lo.

Dicas finais

  • Para facilitar a escolha das convidas e a noiva deve criar uma lista com peças que gostaria de ganhar.
  • A música também é um elemento essencial, por isso escolha músicas alegres e dançantes.

E você conhece alguma dica para um chá de lingerie bem divertido? Conte pra gente!

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/* */