Lubrificantes femininos: Como usar? Lubrificante para sexo anal.

lubrificante feminino

Para muitas pessoas falar sobre sexualidade ainda pode ser um tabu e assunto que costuma não estar presente em rodas de conversa, e por isso algumas mulheres ainda recorrem a internet para tirar suas dúvidas sobre sexo. E foi pensando nisto que o artigo de hoje foi feito, já que vamos falar sobre os lubrificantes femininos e em como o que acontece entre quatro paredes pode ficar ainda melhor quando você faz uso deste produto.

Ficou interessada? Então continue lendo este artigo e tire suas dúvidas!

O que são os lubrificantes femininos?

Bom, a primeira coisa que precisa ficar clara é que os lubrificantes são produtos indicados para quem está em busca de mais conforto e mais prazer durante as relações sexuais. Isso porque, como o próprio sugere, ele é indicado para lubrificar a vagina e com isso facilitar a entrada do pênis.

O resultado disso são relações muito melhores e sem dor!

O ressecamento vaginal é um problema enfrentado por muitas mulheres, sendo que o número pode chegar a 30%. As causas para isso são variadas, já que pode ser causado pela menopausa, uso de anticoncepcional, gravidez e alterações hormonais.

Atualmente existem uma infinidade de marcas de lubrificante no mercado, cada um com sua particularidade. Portanto, se você está em busca de um produto deste tipo é importante pesquisar e entender a utilidade de cada um deles. Além disso, é necessário observar se você não possui alergia a nenhum dos componentes da fórmula daquele produto.

Também é importante falar que os lubrificantes íntimos são específicos para serem usados na região genital e jamais devem ser substituídos por outros produtos que sejam “deslizantes”.

Como usar um lubrificante feminino?

Você deve usar o lubrificante antes das relações sexuais. Você pode aplicar o produto diretamente na sua vagina ou no pênis do seu parceiro ou pode aplicar primeiro nas mãos de depois passar na região íntima.

O lubrificante é também extremamente útil no uso de brinquedos sexuais como vibradores e consolos. Isso minimiza a chance de se machucar com esse tipo de acessório.

lubrificante íntimo

Lubrificante para sexo anal

Quando o assunto é sexo anal o lubrificante também se torna parte indispensável para um uma relação melhor e sem correr o risco de se machucar. Isso acontece porque o ânus não possui lubrificação natural (como é o caso da vagina).

Algumas marcas também possuem lubrificantes indicados para essa região que possuem uma sensação anestésica que faz com que o ato seja ainda melhor e menos dolorido.

O ideal é que você encontre qual é a marca e o tipo de produto que mais agrada a você e o seu parceiro para que sexo seja ainda melhor!

Devo usar lubrificante usando camisinha?

Sim! A camisinha apesar de já vir com uma certa lubrificação, isso não dispensa o uso de lubrificante íntimo.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *