Lanches Low carb: Confira dicas e receitas deliciosas! Confira!

Lanches Low carb

Você já deve saber quais são os alimentos permitidos e os que são proibidos na dieta low carb, mas apesar de essa não ser uma dieta muito restritiva, às vezes se torna difícil variar no cardápio e saber o que fazer com os ingredientes que temos em casa. Pensando em facilitar a sua vida, separamos algumas receitas de lanches low carb para você matar a sua fome rapidinho, entre uma refeição e outra, sem perder muito tempo na cozinha e sem gastar muito.

Receitas de lanches low carb

Tentamos separar receitas de lanches low carb usando todos os ingredientes permitidos, para agradar a todos os gostos e paladares. Anota as que mais te agradam:

Bauru low carb

Para fazer um bauru (sanduíche) low carb, você vai aquecer uma frigideira antiaderente e deixar que uma fatia grossa de queijo mussarela crie uma crosta por fora, dos dois lados.

Depois, adicione uma fatia de peito de peru e algumas rodelas finas de tomate, e deixe aquecer. Finalize com o orégano por cima.

Lanches Low carb bauru

Fritas (empanada) de abacate

Para fazer a fritas de abacate low carb, você vai precisar de dois abacates, 1/4 copo de farinha de coco; 1 ovo batido levemente, 1/2 copo de coco ralado e sal a gosto.

Corte os abacates em fatias (como se fossem batatas fritas), e passe na farinha de coco já temperada com sal. Depois, passe no ovo batido e no coco ralado. Frite em óleo até dourar dos dois lados.

Lanches Low carb empanada de abacate

Rolinho de queijo amarelo e presunto (ou peito de peru)

É tão fácil e rápido que ficamos na dúvida entre colocar aqui como receita ou como lanche que não precisa de preparo, já que basta enrolar uma fatia na outra fazendo um rolinho e comer.

Lanches Low Carb rolinho de queijo amarelo com preseunto

Salada de frutas

Das frutas permitidas na dieta low carb, separe 3 morangos, 1 ameixa, 1 kiwi e 200 ml de iogurte natural.

Se quiser, adicione xilitol ao iogurte e misture bem, e depois junte as frutas, cortadas em cubinhos médios.

salada de frutas

Wrap de couve para lanches low carb

Você vai precisar de 1 folha larga de couve manteiga, 1 xícara de atum escorrido, 1/2 tomate picado, 2 colheres de azeite de oliva, e sal e outros temperos a gosto.

Modo de preparo:

Cozinhe a folha de couve inteira e deixe escorrer. Tempere o atum já escorrido com o tomate, sal e demais temperos.

Abra a folha de couve, espalhe o azeite e coloque duas colheres de sopa do recheio bem no meio. Dobre as laterais e feche a couve com cuidado, até formar um wrap.

Lanches Low carb wrap de couve

Dicas de lanches low carb rápidos

Além das receitas de lanches low carb que demos, que precisa de um preparo (mesmo que rápido), vale anotar essas dicas de lanches low carb rápidos, que você já compra pronto para comer rapidinho enquanto trabalha, ou no trajeto entre o trabalho e a faculdade, ou antes da academia, por exemplo. Aqueles lanchinhos que você precisa ter sempre um na gaveta do trabalho ou na bolsa, sabe?

Lanches Low carb chips de provolone

  • Abacate: Rico em gorduras boas, o abacate em fatias pode ser uma boa opção. Experimente adicionar canela para dar um gostinho diferente.
  • Coco seco em pedaços: A fruta que tem menos carboidrato está liberada, e apesar de ter muito supermercado e hortifruti que já vende o coco cortadinho, você também pode separar em pequenas porções pra comer na hora que a fome chegar.
  • Frutas oleaginosas: mix de castanhas (de caju e do Pará), nozes, avelãs, amêndoas, pistache, passas e outras oleaginosas que são nutritivas, têm pouco carboidrato e gorduras boas.
  • Iogurte natural: de preferência sem ser desnatado.
  • Ovo cozido: alimenta, tem pouco carboidrato e também é fonte de proteína para quem está fazendo exercícios físicos, podendo ser um bom pós-treino. Também pode ser substituído pelo ovo de codorna.
  • Petiscos: Que tal uma tábua ou bandeja com fatias de salame (prefira os mais artesanais, que não tem açúcar), azeitona, ovos de codorna e pepino em conserva?
  • Provolone chips: se não quiser gastar no pacote que já vende pronto (e costuma ser bem caro), é só cortar o provolone em casa, e deixar por 2 minutos no microondas.
  • Queijo polenguinho: seja para passar no biscoito ou para comer puro, pode matar a fome de forma rápida.
  • Sementes de abóbora: Vendida em lojas de produtos naturais, é rica em proteínas e muito gostosa e nutritiva.

101 Receitas Low Carb

Se você chegou a este post é porque provavelmente está fazendo dieta low carb ou pretende fazer. É provável também que você esteja com dificuldade de variar as refeições e está procurando ideias de receita. Se esse é o caso temos uma ótima dica para você! É o e-book 101 Receitas Low Carb.

Trata-se de um e-book com 101 receitas variadas todas pensadas para quem faz a dieta low carb. As receitas do E-book são divididas em 4 categorias: café da manhã, almoço/jantar, lances e doces. Assim você aprende diversas receitas para variar nas suas refeições! Fica muito mais fácil seguir com a dieta não é mesmo!

Você ainda tem uma garantia de 7 dias caso não goste do material e ainda ganha 3 bônus que vão te ajudar na dieta.

Clique Aqui e saiba mais sobre o 101 Receitas Low Carb!

e-book 101 receitas low carb

O que vou receber?

Comprando o 101 Receitas Low Carb, você recebe o livro de receitas digital com as 101 receitas e mais 3 bônus. São eles:

  • 10 Receitas de Suco Detox: que vai te ensinar receitas deliciosas de sucos que vão desintoxicar seu organismo, fazendo você se livrar da retenção de líquido e do inchaço.
  • 13 dicas para não sair da dieta: dicas que vão te ajudar a permanecer firme e alcançar seu objetivo.
  • 10 exercícios para fazer em casa: exercícios simples e que podem ser feitos rapidamente, mas que vão acelerar sua perda de peso.

e-book 101 receitas low carb

Onde comprar o 101 Receitas Low Carb? E o preço?

O 101 Receitas Low Carb é vendido de forma exclusiva através do seu Site Oficial. Por isso, para realizar sua compra você precisar acessar o www.101receitaslowcar.com, escolher sua forma de pagamento e informar um e-mail para receber o acesso ao material. Pode realizar a compra tranquilamente, pois o site é totalmente seguro.

Atualmente o e-book está em promoção. Seu prelo original é de R$ 79,90, mas você pode adquiri-lo agora por apenas R$ 29,90, com todos os bônus. Mas corre porque a promoção pode acabar a qualquer momento.

Para saber mais sobre o produto, ou realizar sua compra agora mesmo, clique no botão abaixo que você será redirecionado para o Site Oficial do produto.

e-book 101 receitas low carb

Por que deve comprar o 101 Receitas Low Carb?

Porque mais do que um livro de receitas, o 101 Receitas Low Carb é um guia, que vai tornar a realização da dieta low carb mais simples e vai te ajudar a acelerar seus resultados e não desistir até atingir o resultado que você deseja.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *