Sapatos Femininos 2018: Vem ver todas as tendências para o ano que vem!

sapatos femininos 2018

Se você chegou até esse artigo é porque provavelmente você é uma apaixonada por sapatos femininos e não abre mão de estar por dentro de todas as novidades de moda e estilo. Esse artigo foi feito pensando em você, visando adiantar todas as tendências de moda para 2018 para que você comece o ano informada sobre tudo o que vai fazer sucesso!

Continue lendo esse artigo e saiba tudo o que temos para contar!

Sapatos femininos que serão tendência em 2018

A moda é cíclica, e com o passar dos anos algumas tendências acabam voltando para o cenário, como foi o caso dos mules neste ano. É comum os sapatos que já foram sucesso há alguns anos atrás voltem aparecer, mas desta vez de cara nova e repaginados.

Nos tópicos a seguir vamos falar dos principais sapatos femininos que estarão em alta no ano que vem. Vamos lá!

Sapatos metalizados

Se você investiu em um sapato metalizado em 2017, a boa notícia é que eles continuarão em alta no ano que vem, e você não precisa se desfazer o seu. E ao que tudo indica a tendência das peças metalizadas vão continuar por algumas temporadas, e isso vai acontecer não apenas nos sapatos, como também em roupas e bolsas, por exemplo.

Se você ainda não tem um sapato metalizado para chamar de seu, não se preocupe! As lojas continuam com coleções lindíssimas e modelos cheios de personalidade.

sapatos femininos 2018

Flats

Se você não está habituada com o nome “flat”, não se preocupe! Os sapatos do tipo flat são todo o tipo de calçado sem salto, que compreende as rasteirinhas, sapatilhas, mocassins, etc. Temos o prazer em informar que os flats vieram para ficar e com tanta variedade de sapatos sem salto, nós nos vemos cada vez mais livres da ditadura do salto alto. Porque sim, os flats são sinônimo de conforto e podem ser usados inclusive em ambientes mais formais sem perder a elegância.

Essa é uma das tendências de sapatos femininos para 2018 que eu mais gosto e me identifico e pode ter certeza que as marcas já conhecem o potencial deste tipo de sapato e estão lançando coleções incríveis para quem não faz mais questão de estar em cima do salto.

Sapatos femininos com bordados e aplicações

Os bordados e aplicações já começaram a aparecer timidamente em 2017, mas a aposta é que esse tipo de acabamento pegue mesmo em 2018. Várias marcas de sapatos já lançaram modelos com bordados e aplicações, e se você gosta desse tipo de detalhe nos sapatos, é hora de se jogar nessa tendência.

Os bordados aparecem em todos os tipos de sapatos, que vão desde os flats (que citamos no tópico anterior) como em botas, e até mesmo em sapatos de salto alto. No caso dos sapatos de salto os bordados podem vir no salto mesmo e fica maravilhoso.

E então, gostou das dicas de hoje? Conta pra gente nos comentários qual vai ser o modelo que você vai apostar em 2018! E compartilhe esse post com a sua amiga para que ela também conheça todas as tendências de sapatos femininos para 2018.

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *