Como escolher o sexo do bebê: Tire todas as suas dúvidas aqui!

Quem está tentando engravidar tem vários motivos para querer escolher o sexo do bebê: Pode ser por querer apenas um filho, escolher o sexo do segundo bebê para ter um casal, para que o filho mais velho possa proteger a irmã mais nova, para que as duas filhas (ou dois filhos) tenham com quem brincar, entre outros.

Se você quer saber como escolher o sexo do bebê, vamos listar alguns métodos que podem te ajudar.

Como escolher o sexo do bebê naturalmente

Alguns casais dizem que a sua única preocupação é que seus filhos tenham saúde, mas todo mundo tem a sua preferência, seja por ter um bebê menina ou menino. Alguns métodos podem ajudar a escolher o sexo do bebê naturalmente, como os exemplos que daremos a seguir:

Se você souber o dia da ovulação (que acontece durante o período fértil), as suas chances aumentam consideravelmente, pois como os espermatozóides “meninos” (que carregam o cromossomo XY) são mais leves que os espermatozóides “meninas” (que levam o cromossomo XX), eles correm mais que elas, e por isso, se quiser ter uma menina, o ideal é que o sexo aconteça dois dias antes da ovulação, porque a vida do espermatozóide “menino” é mais curta que a do espermatozóide “menina”. Se o sexo acontecer no dia da ovulação ou um dia antes, a chance de ter um menino é maior, porque é o período de “pico fértil”. Esse método aumenta as chances de ter um bebê do sexo que você gostaria para 80%.

Ainda considerando essa característica dos espermatozóides, você pode experimentar posições sexuais com penetrações mais profundas (onde o pênis fique mais próximo do útero) ou mais superficiais (onde o pênis fica mais afastado do útero), para que o caminho a ser percorrido pelos espermatozóides até o óvulo seja mais longo ou mais curto, de acordo com a sua preferência. Se quiser ter um menino, deixe o caminho mais curto. Para aumentar as chances de ter uma menina, experimente posições onde o pênis não fique tão perto do útero.

Alterar a acidez ou o PH da região vaginal também pode ajudar a escolher o sexo do bebê, já que os espermatozóides “meninos” são menos resistentes à acidez e morrem com mais facilidade se o ambiente for mais ácido. Quando a mulher tem um orgasmo, a secreção liberada é alcalina e facilita a entrada dos espermatozóides “meninos”, então, para ter filhos, o orgasmo da mulher precisa acontecer junto ou antes do homem, e para ter filhas, o homem deve ejacular antes do orgasmo da mulher acontecer.

Especialistas dizem que pensar nas características dos espermatozóides “menino” e “menina” aumentam a probabilidade de engravidar de um bebê do sexo de sua preferência, e portanto, esses são os métodos mais eficazes, apesar de não serem 100%  garantidos.

Métodos para escolher o sexo do bebê

Além desses métodos naturais, existem outras formas para escolher o sexo do bebê, e vamos falar de alguns métodos que alteram o pH natural do canal vaginal, baseado no que falamos anteriormente sobre a resistência dos espermatozóides à acidez. Assim:

Se você quiser que o seu bebê seja um menino, pode fazer uma ducha ou assento com uma colher de bicarbonato em um litro de água no dia da relação sexual. Se você preferir que o seu bebê seja uma menina, o ideal é usar uma colher de vinagre para a ducha, deixando o canal vaginal mais ácido e favorecendo os espermatozóides “meninas”.

A alimentação também pode influenciar a acidez do canal vaginal durante o período fértil, então, se você quiser engravidar de um menino, inclua na sua dieta comidas bem salgadas, muita carne, peixe, e macarrão e evite leite e derivados (iogurte e queijo), chocolate, nozes e castanhas, frutos do mar e pão integral. Os homens podem comer carne e salada para deixarem os espermatozóides mais resistentes e favorecer os espermatozóides “meninos”.

Se quiser ter uma menina, beba bastante leite e inclua seus derivados na alimentação diária, além de comidas com pouco sal, tofu, amendoim, alcachofra, acelga, espinafre, suco de laranja, abacate, feijão preto e arroz e evite comidas com muito sal, vinho e cerveja, frutas frescas, espinafre, tomates, café e chá.

Você também pode consultar a tabela chinesa em sites especializados em bebês para descobrir, através da idade lunar da mãe, qual o melhor mês para engravidar de um menino ou de uma menina.

veja este vídeo para mais informações:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários.

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *