Biquíni ciganinha: Conheça aqui essa tendência e saiba como usar!

Biquíni ciganinha

Quem é antenada e acompanha a moda de perto já deve saber que o decote ombro a ombro, que também é chamado de “ciganinha”, voltou a ser tendência, e também invadiu a moda praia. O biquíni ciganinha, ou biquíni ombro a ombro, foi visto nos desfiles internacionais e já conquistou famosas como a Bruna Marquezine, Flávia Alessandra e Thaila Ayala, e ajuda a valorizar o colo e os seios com um ar mais romântico.

Se você está querendo comprar o seu mas não sabe qual modelo combina mais com o seu estilo, veja as opções que separamos para te ajudar a decidir. O máximo que pode acontecer é você querer comprar um de cada, para aproveitar as férias e postar várias fotos nas redes sociais!

Biquíni ciganinha estampado

O verão combina com cor, com estampas e com alegria, e por isso o biquíni ciganinha estampado é um dos mais vendidos.

Assim como as roupas, a moda praia também segue as mesmas tendências quando o assunto é estampa, e você pode comprar o seu biquíni ombro a ombro estampado com folhagens e frutas, para um visual tropical mais atual, ou apostar nas estampas mais clássicas, como as listras, flores e motivos náuticos, por exemplo.

Biquíni ciganinha estampadoBiquíni ciganinha estampadoBiquíni ciganinha estampadoBiquíni ciganinha estampado

Com manguinha

O biquíni ombro a ombro com manguinha relembra os modelos dos anos 70, e além das opções de cores e estampas, você também pode escolher entre a manguinha acoplada ou não ao busto, um top maior (tipo cropped), com babado ou o sutiã tipo tomara-que-caia.

Também existem algumas opções de biquíni ciganinha com manguinha todo drapeado, e pra quem curte um visual mais boho, o modelo ideal fica ainda mais interessante se o biquíni ombro a ombro com manguinha for feito de crochê ou tricô, que também estão de volta à moda praia!

Biquíni ciganinha com manguinha

Biquíni ciganinha com manguinha

Biquíni ciganinha com manguinha

Biquíni ciganinha com babado

O modelo de biquíni ciganinha com babado é ideal para quem quer ganhar algum volume extra na região dos seios, e esse efeito é ainda maior se o modelo tiver bojo e estampas maiores, que ajuda a aumentar visualmente.

Biquíni ciganinha com babado

Biquíni ciganinha com babado

Biquíni ciganinha com babado

Biquíni ciganinha com babado

Listrado

Como falamos, a listra é uma das estampas mais clássicas, não apenas na moda praia como na moda em geral, e se você quiser um biquíni ombro a ombro listrado, é certeza de não errar.

As listras azul marinho e branco, ou azul marinho, branco e vermelho remetem ao visual conhecido como “navy”, que é o que tem de mais clássico e elegante quando o assunto é roupa de praia.

Biquíni ciganinha listrado

Biquíni ciganinha listrado

Biquíni ciganinha listrado

Com bojo

O biquíni ombro a ombro com bojo também está entre os mais vendidos, justamente porque é um modelo muito democrático e favorece tanto as mulheres que tem os seios pequenos (dando um volume extra) quanto quem tem os seios maiores (dando mais sustentação).

Biquíni ciganinha com bojo

Biquíni ciganinha com bojo

Biquíni ciganinha com bojo

Biquíni ciganinha plus size

Já foi a época que quem estava um pouco acima do peso usava só maiô, e por isso as lojas também tem disponibilizado as tendências em tamanhos maiores, e isso acontece também com o biquíni ciganinha, que também é vendido em tamanhos plus size, que geralmente vem com bojo, como falamos acima.

O biquíni ombro a ombro plus size é ideal para as mulheres que querem valorizar os ombros, colo e seios, e também está disponível em várias cores, modelos e estampas diferentes.

Biquíni ciganinha plus size

Biquíni ciganinha plus size

Biquíni ciganinha plus size

Biquíni ciganinha plus size

Como usar o biquíni ombro a ombro?

Para a piscina ou a praia, muitas lojas e marcas de beachwear deixam que a cliente escolha a parte de baixo (calcinha) do modelo que preferir, e você pode comprar uma calcinha de lacinho, uma hot pant, um fio dental ou outro modelo que preferir, para combinar com o seu estilo e te deixar mais confortável enquanto nada ou se bronzeia.

No pós praia, o biquíni ombro a ombro pode ser usado tanto com um shortinho jeans, quanto com uma saia longa ou calça de tecido mais levinho para caminhar na orla, almoçar ou ir pra casa sem precisar colocar uma blusa por cima.

Vale a pena citar que se o seu objetivo for se bronzear, deve lembrar que o biquíni ombro a ombro vai deixar marcas que podem aparecer em alguns tipos de roupa.

You May Also Like

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *