Meia arrastão: a tendência dos anos 80 de volta em 2017!

Meia arrastão

E a cada dia mais as modas antigas começam a voltar. Já passamos pelo retorno dos croppeds, calça flare (boca de sino) e agora chegou a vez do hit dos anos 80: a meia arrastão. O acessório dá certa agressividade ao look e ao mesmo um visual sexy. Apesar da volta, algumas combinações mudaram, agora a meia arrastão é usada de várias formas que podem nunca ter passado na sua cabeça. As queridinhas Kim Kardashian, Kendall Jenner já estão usando e ditando moda com a meia. Confira como a nova tendência 2017 está desfilando no corpo da mulherada!

Tendência 2017

É claro que apesar da moda, você deve usar a meia arrastão do jeito que gostar e se sentir melhor. Mas há várias combinações que dão muito certo e você vai arrasar! Você pode optar por comprar a meia com buracos maiores ou menores. Lembrando que os maiores são mais agressivos e ficam melhores com looks para a noite e mais rockers. Já os menores (médios/normais), são mais sutis e podem ser usados sem medo a qualquer hora do dia. Confira algumas dicas:

Meia arrastão

Meia arrastão cintura alta com calça jeans

É isso mesmo! Ao invés de esconder aquele restinho da meia que sobra quando chega na sua cintura, a moda é mostrá-la. Mais ou menos na altura do umbigo, você pode combinar com croppeds mais soltinhos e descolados. Para completar o visual rocker, fica ótimo com uma jaqueta preta ou jeans. Fica bom seja com um shorts mais curto ou com uma calça jeans.

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Por baixo dos rasgos

Outra forma de usar e mostrar a meia arrastão, é usá-la por baixo daquela sua calça jeans que tem vários rasgos. Ideal para aqueles dias mais frios, aliás, apesar de ser uma meia calça, seus buraquinhos deixam entrar toda corrente de ar. Fica ótimo com rasgos maiores, se você quiser um visual mais agressivo. Mas também com pequenos rasgos, que dão um charme por baixo do jeans comum.

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Por baixo da fenda

A meia fica ótimo aparecendo por baixo daquela sua saia ou calça com fenda. De uma forma mais sutil, ela dá um ar sexy e misterioso ao seu look.

Meia arrastão 3/4

Essa talvez seja a versão da meia mais sexy e provocadora. Com a altura até acima do joelho, ela é uma ótima opção para a noite. Você pode combinar com uma saia ou shorts curto e completar com uma bota over the knee (que vai até o joelho).

Meia arrastão soquete

Além da tradicional meia calça arrastão, a tendência traz a meia arrastão soquete. Você pode combinar com as calças croppeds, vestidos mídi, saias mais curtas e vestidos-camiseta. Fica ótimo com um scarpin, tênis e até o velho oxford. Diferentemente do tom mais sexy da meia calça, a meia soquete dá uma sutileza ao visual.

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

Colorida

E se você pensou que apenas o bom e velho pretinho básico é que deve estar nas meias, está muito enganada! Para inovar e quebrar um pouco do preto ou do jeans, uma meia colorida vai super bem. Independente da cor, é necessário montar o look pensando em tons que irão combinar e sobressair a coloração da sua meia. Os que ficam melhores ainda é o preto e o jeans, mas nada impede de você brincar um pouco e criar novas combinações!

Meia arrastão

Deu para reparar como as combinações aumentaram bastante. Mas nada impede de você usar da forma mais comum: com shorts, saia curta ou vestido. Os jeans sempre dão um ótimo contraste com a meia arrastão. Se não nessas peças citadas, em uma jaqueta. Colares pratas, broches na roupa e botas over the knee dão todo um charme e completam o look com chave de ouro. Para aproveitar que o inverno está chegando, também abuse de um bom cachecol e uma toquinha estilosa!

Meia arrastão Plus Size

Foi-se o tempo que a moda só fazia roupas para mulheres magras. A história de que algumas coisas só devem ser usadas por um corpo “padrão” nunca devia ter existido. O importante é se amar do jeito que é! E a meia arrastão, fica linda em todas as mulheres. Seguindo nossas dicas acima, você irá arrasar no look.

Meia arrastão

Meia arrastão

Meia arrastão

E aí? Curtiu nossas dicas? Deixe um comentário pra gente!

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *