Roupas baratas: Onde comprar? E se for de marca? Fique ainda mais bela gastando pouco!

roupas baratas

Quem gosta de estar na moda e renovar o guarda-roupas com novidades adora comprar roupas baratas e saber como economizar com as peças, e por isso, reunimos algumas dicas incríveis sobre isso no artigo de hoje.

Antes de qualquer coisa, precisamos dizer que sabemos que o conceito de roupas baratas pode variar de pessoa pra pessoa, assim como o conceito de bonito e feio, por exemplo. Mas, seja qual for o preço que a peça precisa custar pra você considerar que é uma roupa barata, essas dicas vão te ajudar!

Também vamos contar a seguir como avaliar a qualidade de uma roupa para saber se vale a pena, e se ainda vale a pena comprar roupas baratas para revender. Veja a seguir.

Onde encontrar roupas baratas?

Como falamos, o conceito de roupas baratas e roupas caras pode variar de pessoa pra pessoa, então, na hora de ir às compras, vale a pena definir um valor máximo que você acha justo ou interessante pagar por cada peça.

Depois de definir esses valores, busque pelas peças que você está precisando ou querendo comprar nas lojas físicas perto da sua casa e nas lojas online.

As lojas de departamento são reconhecidas por oferecerem peças que são tendência, ou seja, que estão na moda, por um preço mais baixo que nas marcas independentes e lojas menores. Isso acontece porque eles conseguem comprar o material e pagar aos fornecedores um preço menor, por causa da quantidade de peças que vão comprar nele, e por isso você consegue encontrar roupas baratas nesse tipo de loja. É claro que isso não é uma regra e vale a pena pesquisar antes, mas as lojas de departamento são sempre uma boa opção para comprar roupas baratas.

compras roupas baratas

Posthaus

Posthaus é uma loja online conhecida por vender roupas baratas para mulheres, homens, crianças e por ter muita opção de roupas plus size. Quem está buscando por roupas baratas na moda evangélica também pode encontrar boas opções lá no site da Posthaus.

Clique  no botão abaixo e confira os melhores produtos e preços!botao de compra

Bonprix vende roupas baratas?

Bonprix é uma loja online especializada em moda feminina, com muita variedade de estilos, tamanhos e preços, e é um lugar onde você também consegue encontrar muitas opções de roupas baratas, independente do seu estilo pessoal.

Para as mulheres que vestem tamanhos maiores (plus size), a Bonprix também é uma boa opção para comprar roupas baratas.

Já conhece a Bronpix? Clique no botão abaixo agora mesmo!

botao de compra

Vale a pena comprar para revender?

Apesar da facilidade de comprar roupas online hoje em dia, existem muitas pessoas que ainda preferem experimentar as peças antes de comprar, seja para sentir o toque do tecido, para saber se o caimento é bom, ou para saber se vai gostar de um tipo diferente de peça que ainda não usou, por exemplo, e por isso, vale a pena sim comprar roupas baratas para revender.

Seja porque você está desempregada, ou por querer complementar a sua renda, uma dica importante é buscar por fornecedores que você consiga trocar as peças que não forem vendidas com alguma facilidade, para não ter prejuízo.

saldão

Como avaliar a qualidade de roupas baratas para saber se vale a pena?

Outro conceito que pode variar bastante de pessoa pra pessoa é o de que uma roupa vale a pena ou não. O primeiro requisito pra você saber se a roupa vale a pena é você gostar dela, ou seja, ela combinar com o seu estilo pessoal.

Mas, quando se fala de qualidade, falamos de requisitos como o tecido, o acabamento e o acabamento da peça, que são coisas mais técnicas, mas que você pode aprender a observar.

É importante dizer que você também encontra qualidade em roupas baratas. Muitas pessoas acham que é preciso pagar caro numa roupa para que ela tenha um bom caimento (ou seja, que caia perfeitamente no seu corpo) e que tenha um acabamento bonito (com costuras bem feitas, botões bem pregados, estampas que se encontram, etc.).

Já os tecidos de mais qualidade, que são os tecidos naturais como seda, algodão e linho, por exemplo, costumam deixar as roupas mais caras que as roupas feitas de material sintético como o poliéster, que é o mais comum. Nesse caso, vale a pena pensar na dica sobre o valor máximo que você pagaria numa peça desses tecidos, além de procurar por essas peças na promoção.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *