Aldara: Saiba para que serve, como usar, e onde você pode encontrar esse medicamento!

O Aldara é um medicamento muito conhecido e bastante indicado pelos dermatologistas para pacientes que possuem alguns tipos específicos de problemas de pele. É um creme que deve ser passado diretamente no local indicado para eliminar essas imperfeições e fazer a pessoa ter uma vida normal novamente.

Nos tópicos a seguir você vai entender para que serve, de fato, o creme Aldara, como ele deve ser aplicado, se tem efeitos colaterais, contraindicações e outras informações relevantes. Confira!

Para que serve?

O Aldara pode ser usado em três possibilidades diferentes de tratamento. O mais comum é no de verrugas, principalmente as genitais, que são causadas por doenças como o HPV. O médico receita a pomada, é preciso passá-la diretamente na verruga e ela desaparece depois de algumas aplicações.

Além disso, o Aldara também pode ser usado em outras duas doenças causadas pelo excesso de exposição ao sol. A carcinoma superficial basocelular, que ocorre, principalmente, em idosos. É como se fosse um machucado, um cancro na pele causado por conta da radiação solar de todos os anos da vida dessa pessoa.

A outra doença é a queratose actínica que são áreas rugadas em diferentes partes da pele e com cores distintas, também causada pelo excesso de exposição ao sol.

Como usar?

Cada tratamento é feito de uma forma diferente, quem vai definir como ele deve ser feito é o próprio médico. Mas não tem erro: basta você aplicar e espalhar bem o creme até a pele absorver a substância exatamente no lugar da enfermidade. Não passe na pele saudável, porque pode causar problemas.

Também não tampe a área aplicada, deixe-a livre para respirar e fazer todo o processo de eliminação das manchas ou das verrugas. O seu médico e o próprio farmacêutico vai te mostrar corretamente como fazer o uso do creme.

Aldara creme

aldara caixa

O Aldara é um creme usado para enfrentar doenças dermatológicas diversas. Ele pode ser comprado em qualquer farmácia e, de preferência, com indicação, orientação e receita médica.

O creme, se usado da maneira incorreta, pode trazer males para a saúde do paciente. Por isso, preste atenção nas dicas dadas pelo seu médico, antes de fazer o uso do produto.

Clique aqui e compre seu produto pelo melhor preço do mercado!

Bula

A bula da Aldara é bem simples, pequena e mostra as indicações, contraindicações, efeitos colaterais do uso equivocado do creme e como ele deve ser usado. Tudo isso sempre afirmando que quem define essa forma de utilização é o próprio dermatologista.

Aldara genérico

O Aldara é um creme à base de uma substância chamada cientificamente de imiquimode. Ela pode ser comprada em sua forma genérica em algumas farmácias. O preço é bem alto, inclusive do medicamento genérico.

Onde comprar?

Você compra o Aldara em qualquer farmácia da sua cidade. Se preferir, também pode adquirir pela internet, pelo site do EuroClinix, uma farmácia de confiança, onde você vai encontrar os melhores preços e condições de pagamento.

Na EuroClinix os produtos são de qualidade, a entrega é rápida para todo Brasil. Clique no botão abaixo e confira as ofertas incríveis que só a EuroClinix tem.

euroclinix botão

Preço do medicamento

Os preços do produto variam de acordo com a concentração da substância e o tamanho da pomada. Ele pode custar de 55 a quase 500 reais, a depender dessas situações. Quem vai definir qual creme você usar e com qual concentração é o seu médico. (Lembrando que os preços podem sofrer alterações)

Na EuroClinix como falamos acima, você encontra sempre as melhores ofertas e condições.

Precisa de receita?

O Aldara só pode ser vendido mediante a apresentação de receita médica nas farmácias físicas da sua cidade. Pelo site da EuroClinix você consegue comprar o produto com uma receita feita pelo próprio site.

Contraindicações e efeitos colaterais

O Aldara não pode ser usado por crianças, adolescentes e por qualquer pessoa que seja alérgica ao imiquimode.

Em caso de qualquer sintoma de alergia como vermelhidão da pele, coceira, irritação, dor, inflamação, aparecimento de bolhas, queimação, pele seca, rachaduras, descamação, ulceração, inchaço ou feridas, pare imediatamente o uso do creme e vá ao dermatologista para ele examinar a sua situação.

Esses são os efeitos colaterais mais comuns em pessoas que possuem algum tipo de alergia aos componentes da fórmula. Outros mais raros também podem ocorrer, como febre, dor de cabeça, sintomas de gripe, cansaço e etc.

No caso desses outros sintomas, também suspenda o uso do medicamento e procure um médico com rapidez.

Se tiver ainda alguma dúvida sobre o uso do Aldara, deixe o seu comentário aqui embaixo!

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *