D’acné: REVELAMOS TUDO sobre esse produto!

dacne

Existem vários tipos de acne e vários tipos de tratamento disponíveis, dependendo do grau dos cravos e espinhas, que vai de 1 a 5. O tratamento pode ser tópico, feito com cremes e pomadas, ou via oral, com antibióticos e antiinflamatórios ou reguladores hormonais.

D’acné é um suplemento anti espinhas em creme, feito com Nanovetor Melaleuca, um óleo essencial extraído das folhas de uma árvore chamada Melaleuca, originária da Austrália. Esse óleo tem propriedade antibacteriana e cicatrizante, que atuam nas camadas mais profundas da pele, já que a causa real da acne está lá (apesar de ela aparecer na superfície da pele).

Infelizmente, a maioria dos tratamentos não dá o resultado esperado, pois não atua diretamente na causa da acne, que é uma doença de pele que acontece quando há um bloqueio dos folículos pilosos profundos dentro da pele, e é causada por alterações hormonais e outros fatores como o estresse, ansiedade, depressão, algumas doenças (como síndrome do ovário policístico) e alguns medicamentos, além da predisposição genética.

O D’acné já foi testado clinicamente e os resultados mostraram que em apenas 4 horas de uso houve uma redução de 100% da vermelhidão e no inchaço causado pelas espinhas nos participantes, além de também reduzir as dores causadas pela inflamação de acnes de graus mais graves. D’acné age evitando novas infecções e curando a pele, cuidando da sua saúde e da estética.

Se você sofre com acne desde a adolescência, já tentou vários tipos de tratamento e ainda não obteve resultados, esse texto é pra você.

Onde comprar o D’ácne?

Esse produto ainda é uma grande novidade no Brasil, e as vendas ainda são feitas exclusivamente online. Para que você não compre o produto errado e não seja beneficiado com a fórmula exclusiva do D’acné, certifique-se de que está comprando no site oficial do produto: https://www.dacne.com.br

Clique a seguir para comprar o D’ácne na loja oficial do produto:

dcne

Quanto custa?

Os valores estão disponíveis no site, e variam de acordo com o kit escolhido, com 2, 4 ou 6 potes de 30 ml. Veja a seguir qual deles mais se encaixa no seu bolso!

dcne

O que é o D’acné?

O creme anti-espinhas D’acné é um suplemento 100% natural com fórmula exclusiva que promete reduzir e controlar a produção de óleo na pele, fortalecer e nutrir a pele, e reduzir a inflamação e o aspecto avermelhado da pele.

D’acné é mais eficaz porque trata e previne as causas da acne (espinhas e cravos em graus mais leves ou mais severos), que atinge as áreas que têm mais glândulas sebácias, como o rosto, costas, colo, peito e ombros. A eficácia deste produto se dá porque o Nanovetor Melaleuca é um poderoso redutor da oleosidade da pele (sem deixar a pele ressecada), que associado ao poder anti bactericida e anti-inflamatório é potencializado pelo encapsulamento, dando resultados surpreendentes já nas 4 primeiras horas após a aplicação.

Veja também os depoimentos de pessoas que já usaram o produto:

dacne

Quais são as indicações?

O creme em gel D’acné é indicado para jovens e adultos com cravos e espinhas em graus mais leves (grau 1) ou mais severos (grau 5), sendo:

Grau 1 (Acne Comendônica): Não tem lesões inflamatórias, espinhas ou cistos, caracterizado apenas pela presença de cravos.

Grau 2 (Acne Pápulo-Pustulosa): Apresenta cravos e espinhas pequenas, com pus (pústulas) e lesões inflamatórias.

Grau 3 (Acne Nódulo-Cística): Aqui as lesões são mais profundas, com a presença de cistos além dos cravos e espinhas. As lesões são avermelhadas e doloridas.

Grau 4 (Acne Conglobata): Também tem cravos, espinhas e cistos, mas causam uma inflamação mais grave que no grau 3, com a aparência desfigurada. Os nódulos são grandes, possuem pus e são mais numerosos. Costumam aparecer no pescoço, rosto, tórax e podem até chegar à região glútea.

Grau 5 (Acne Fulminante): É o tipo de acne mais raro e é mais comum no sexo masculino. Caracterizado pelo aparecimento de lesões mais graves, com cistos dolorosos que deixam cicatrizes. Também é comum aparecerem sintomas como febre, mal estar e dor no corpo.

Tem efeito colateral?

Quem precisa tratar a acne, principalmente nos graus mais severos, sabe que alguns tratamentos de acne podem causar reações bem desagradáveis à saúde, mas o D’acné, por ser um produto 100% natural, mesmo agindo profundamente, não causa nenhum efeito colateral na pele ou para a sua saúde. A maioria dos tratamentos tópicos contra a acne causa ressecamento da pele, e essa também não é uma reação observada pelos usuários do C’acné.

Também não existe contra-indicações para o uso do creme D’acné.

 

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *