Curso de ovo de páscoa: Aprenda como fazer os de colher, trufado, em cursos grátis ou online!

ovos de páscoa curso

Em tempos onde o emprego formal se tornou uma opção cada vez mais difícil de alcançar procurar maneiras de conseguir uma renda extra se tornou necessário. Aproveitar datas comemorativas é uma ótima opção e o curso de ovo de páscoa, que é muito procurado, está aí para comprovar.

Nesse artigo ajudaremos você a entender melhor como funciona o curso de ovo de páscoa, apresentando opções grátis, online, o que você irá aprender, se vale a pena e muito mais. Confira:

Existem cursos grátis?

O Youtube é uma ótima opção para aqueles que desejam aprender a preparar ovos de páscoa. Principalmente se você for iniciante e não estiver procurando por algum curso muito técnico e específico. Existem vídeos de ovos de páscoa grátis que ensinam técnicas bem simples e fáceis de fazer.

Por isso, os tutoriais são indicados para quem quer apenas fazer uma vez o chocolate para agradar a família. Contudo, para quem deseja uma especialização mais aprofundada como técnicas avançadas e ainda outros tipos de doce, será difícil encontrar esse material gratuito.

O ideal é que você busque algum curso online elaborado por uma confeiteira com anos de experiência. Esses cursos não costumam ser tão caros quanto a gente imagina e abordam técnicas aprofundadas.

Qual é o melhor curso de ovo da páscoa online?

Além dos cursos no Youtube você pode aprender a fazer ovos de páscoa online por meio de plataformas de ensino a distância.

Uma plataforma que possui ótimos cursos desse tipo é a Eduk, lá os cursos possuem valores justos e as aulas são ministradas por meio de vídeos.

Outra opção são sites de doceiras famosas no Brasil, um exemplo é o Páscoa Lucrativa, que custa um pouco mais que R$ 150 e foi criado pela confeiteira Márcia Tozo, uma profissional com anos de experiência e que já até ministrou outros cursos.


? Quer iniciar suas aulas online agora mesmo? Você pode conhecer mais sobre o curso da Márcia Tozo clicando aqui!


curso de ovo de páscoa

E para ovo de páscoa de colher?

Nas últimas páscoas o ovo de páscoa de colher vem se tornando uma modalidade que faz bastante sucesso nas vendas.

Esse tipo de ovo consiste do formato do ovo comum, contudo, recheado com algum tipo de mousse ou creme. Geralmente ele é vendido no formato meio ovo e possui embalagens em caixas atrativas para estimular a compra.

Um curso desse tipo é muito importante, pois esses ovos devem ser muito bem decorados e é preciso saber quais combinações de recheios que ficam melhores na harmonização com o chocolate.

Nós pesquisamos mais sobre cursos desse tipo e descobrimos um curso COMPLETO que não só fala dos ovos de colher como de outros tipos de trufas, bombons e doces.

Clique no botão abaixo para conhecer esse curso e veja tudo que você pode aprender nele:

? ACESSAR O CURSO DE OVO DE COLHER!

Olá queridas leitoras. Queremos lembrar que esse curso não é nosso, pois o blog Beleza Maníacas é de caráter apenas informativo. Clique aqui para acessar o curso direto com a confeiteira.

Existem cursos de ovo de páscoa trufado?

A trufa é uma espécie de creme de chocolate ao leite, mas que pode ser feito com o branco também e que leva na sua receita conhaque e creme de leite como base. Para saborizar geralmente são usados tipos sortidos de nozes.

A diferença desse tipo de ovo é que o rechei fica entre duas camadas da casca e não diretamente dentro do doce. O formato já é bastante popular e por isso aprender como fazê-lo é a aposta certa para começar a ganhar um dinheirinho todos os anos.

O que vou aprender?

Em um bom curso desse tipo você deve aprender técnicas básicas da manipulação de chocolates e formas, mas também precisa aprender receitas e decorações que fazem sucesso para ovos de páscoa.

No curso você vai aprender matérias como:

  • Tipos de chocolate
  • Processos de derretimento
  • Moldagem
  • Tipos de ovos de páscoa tradicionais
  • Tipos de formas e como manipulá-las
  • Preparação de bombons
  • Ovos artísticos
  • Ovos de colher

Além disso, você também aprenderá como fazer cálculos de custo e precificação para a venda. Assim você vai conseguir definir os valores dos seus doces, garantindo sua margem de lucro e batendo de frente na concorrência.


? Se você quer começar seu curso agora para aprender todas as técnicas e as melhores receitas de ovos para vender, clique aqui e conheça o curso Páscoa Lucrativa.


ovo de pascoa de colher curso

Vale a pena fazer um curso de ovo de páscoa?

O curso vale muito a pena, porém você precisa começar a se preparar bem antes do período da páscoa.

O ideal é que aproximadamente dois meses antes da data você já esteja dominando essa arte.

Assim, você poderá fazer os chocolates por encomenda para quem quer presentar antes ou depois.

E quando der 15 dias antes você deverá começar a fazer os seus ovos para não ficar sobrecarregada de trabalho.

Posso ganhar dinheiro fazendo um curso de Ovo de Páscoa?

O lucro com ovos de páscoa pode chegar a até 200%, isso dependendo do seu preço de custo e venda e considerando a qualidade dos materiais que você irá utilizar na preparação.

Geralmente ovos gourmet possuem custos mais elevados, porém os preços seguem essa mesma tendência.

Portanto ao fazer seus ovos tenha em mente que o trabalho somente valerá a pena se você tiver pelo menos 100% de lucro.

Preparações gastronômicas dão muito trabalho e demandam tempo, com isso o valor do lucro não pode ser muito baixo.

E lembre-se de considerar até mesmo os pequenos custos como gasto energético com freezer e embalagens.


? Quer começar a lucrar fazendo doces? Então clique aqui e comece seu curso de Ovo da Páscoa online com a confeiteia Márcia Tozo!


ovos de páscoa do curso de ovo de páscoa da marcia tozo

Curso Páscoa Lucrativa para aumentar sua renda!

Um dos melhores cursos de ovo de páscoa atualmente é o Páscoa Lucrativa, que foi elaborado pela confeiteira Márcia Tozo e é muito completo, pois ensina a elaborar diversas receitas de ovo.

Nesse cursinho 100% online você poderá assistir às videoaulas direto de casa, no celular, no tablet, onde quiser! Você pode, por exemplo, deixar seu celular apoiado na cozinha com as aulas passando e você já vai preparando as receitas ensinadas.

E no curso você terá diversas vantagens como:

  • Pagamento único, sem mensalidades;
  • Derretimento e temperagem;
  • Grupo exclusivo no Facebook para discutir com outras alunas do curso;
  • Ovo no pote;
  • Cenourinhas com pasta americana;
  • Colomba de Páscoa;
  • Apostila digital completa para estudos;
  • Técnicas de colorir e estampar os chocolates;
  • As receitas que mais vendem;

Além de tudo, ao final do curso você receberá um certificado de conclusão do treinamento, mostrando que agora você está apta para produzir os doces e que suas receitas são aprovadas por uma profissional experiente.

Para acessar seu cursinho e começar a fazer ele agora, clique no botão abaixo:

? QUERO COMEÇAR O CURSO DE OVO DE PÁSCOA!

O que mais recebo no curso?

Outra vantagem do curso Páscoa Lucrativa é que você vai receber o acesso imediato a alguns conteúdos essenciais para melhorar suas técnicas, como:

ebook bombons do curso de ovo de pascoa

E-book “Bombons, trufas artesanais e delícias de Páscoa”

Como a Páscoa só acontece uma vez no ano, a confeiteira e criadora do curso pensou em suas clientes.

Por isso, ela oferece na compra do curso um livro digital ensinando receitas de trufas e bombons para você vender e continuar lucrando o resto do ano!

tags personalizadas do curso de ovo da páscoa da marcia tozo

Tags e adesivos personalizados

Para deixar seus doces com a sua cara, no curso você também recebe pequenas tags e adesivos para você imprimir em casa ou em uma gráfica. Assim você vai vender seus doces com o pequenos cartõezinhos que agregam valor a eles.

Afinal, quem não gosta de algo personalizado?

guia de receitas especiais do curso de ovo de páscoa da marcia tozo

Receitas Especiais

Outro bônus imperdível é mais um e-book com receitas especiais, daquelas com ingredientes mais exclusivos como o brigadeiro com leite ninho e Colomba de Páscoa com Nozes.

guia da confeiteira empreendedora do curso de ovo de páscoa da Marcia Tozo

Confeiteira Empreendedora

O último bônus é para quem quer se inspirar na Márcia Tozo, a confeiteira que ministra o curso e começou a ganhar dinheiro e se sustentar apenas a partir dos doces.

Se você também deseja empreender na sua própria confeitaria e quer ser independente, esse guia será ideal para dar o primeiro passo!

E o melhor desses bônus é que você vai receber todos eles assim que iniciar seu curso, sem pagar nada a mais por isso!

Mas e se eu não gostar do curso?

Essa é uma situação que muita gente tem medo de enfrentar, principalmente quem tem muito receio de fazer cursos pela internet.

Por isso, no caso do curso Páscoa Lucrativa, você pode iniciar seu curso através do site oficial da Márcia Tozo, mas você terá 15 dias para experimentá-lo.

garantia do curso de ovo de pascoa

Se no período de 15 dias você não gostar do curso e achar que ele não era o que você esperava, é só entrar em contato com a confeiteira, pelo mesmo site que comprou, e solicitar a devolução do seu dinheiro.

Ou seja, ou você lucra muito fazendo chocolates ou você recebe seu dinheiro 100% de volta! Você sai ganhando de todos os jeitos, não é mesmo?

Se você gostou das nossas dicas, deixe seu comentário!

Você Também Pode se Interessar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *